Realizamos envios para todo o Brasil por meio dos Correios, garantindo que seu pedido chegue com segurança e no menor tempo possível.

 

Assim que seu pedido for enviado, enviaremos o código de rastreio diretamente para o seu e-mail e WhatsApp.

Os códigos de rastreio podem levar de 20 a 30 dias úteis para ficarem disponíveis, e o status de rastreamento pode levar de 7 a 14 dias para ser atualizado.

Em alguns casos, o prazo de atualização pode exceder 10 dias úteis. Caso isso aconteça, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, e verificaremos a situação do seu envio.

 

Prazo Médio:

O prazo médio para entrega é de 15 a 40 dias úteis. Caso ultrapasse esse prazo, entre em contato com nosso atendimento para verificarmos o andamento do seu pedido. O prazo máximo para entrega de um produto personalizado é de 60 dias úteis.

Onde Rastrear Seu Pedido

Você pode rastrear seu pedido diretamente pelo seguinte link: Clique aqui para rastrear

Importante

  • Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes de informações de endereço incorretas ou incompletas fornecidas no momento da compra. Caso o pedido seja retornado pelos Correios por esse motivo, será cobrado um novo frete para reenvio.

  • Caso o produto fique aguardando retirada na agência dos Correios e não seja retirado, o pedido será retornado à loja, e o frete de reenvio será cobrado.

  • Se ocorrer um problema com o envio (fora as situações mencionadas acima) e o pedido não puder ser entregue, faremos o estorno total do valor pago. Porém, caso o atraso seja causado pelos Correios, será necessário aguardar a solução do problema para que possamos proceder com o estorno ou entrega do pedido.

 

ATENÇÃO: O CPF E O ENDEREÇO DE ENTREGA DEVEM ESTAR CORRETOS PARA QUE O ENVIO SEJA REALIZADO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENVIOS ERRADOS OU RETORNADOS DEVIDO A INFORMAÇÕES INCORRETAS.